busca
Live sobre a participação do Brasil na 17ª Bienal de Arquitetura de Veneza

No dia 20 de maio, ao meio dia (horário de Brasília) a Fundação Bienal realizará, em seu canal no YouTube, um evento on-line para apresentar ao público a exposição utopias da vida comum, que ocupará o Pavilhão do Brasil na 17ª Mostra Internacional de Arquitetura da La Biennale di Venezia [Bienal de Veneza].

Para não esquecer, já clica no sininho do YouTube! 

A live será realizada em parceria com o canal ARTE 1 e mediada pela jornalista Gisele Kato. A evento-online terá participação dos curadores do estúdio colaborativo Arquitetos Associados, e falas de representantes da Fundação Bienal de São Paulo e da Secretaria Especial da Cultura – pasta do governo federal que, sob o Ministério do Turismo, realiza a mostra conjuntamente com o Ministério das Relações Exteriores, além de um vídeo do Pavilhão do Brasil e fotos e vídeos das obras que compõem a mostra. O ARTE 1 também transmitirá a live em seu canal no mesmo dia, às 22h. 

Com abertura para o público em 22 de maio de 2021, a exposição utopias da vida comum tem curadoria do estúdio colaborativo Arquitetos Associados (composto pelos arquitetos e urbanistas Alexandre Brasil, André Luiz Prado, Bruno Santa Cecília, Carlos Alberto Maciel e Paula Zasnicoff) e do designer visual Henrique Penha.

Saiba mais sobre a exposição utopias da vida comum aqui